sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vou bem, Obrigado!

E quando vai tudo bem? O que fazer nessas horas? Nesse momento em que você alcançou o que nessa fase você precisava para se sentir pleno. O que você faz?

Vai tudo bem, obrigado! Mas podia estar tudo ótimo, não querendo ser pretensiosa e mesmo assim já sendo, ainda faltam algumas peças do quebra-cabeça, mas nada que não possa me deixar bem sem eles, claro que se houvesse eles eu estaria ótima, entretanto eu estou bem, obrigado!

Não acho que precisamos de alguém para estar bem, mas poxa vida, como é bom as vezes algumas pessoas em nossas vidas. Elas acabam nos dando mais energia, mais gás, e até mais brilho. O que fazer quando elas são passageiras? Quando elas já estão muito bem, obrigado e a ajuda não é recíproca, você recebe, mas não dar nada em troca, eles não precisam.

Não sei o rumo da minha vida, não sei se daqui uma semana eu estarei bem, não sei se daqui a um ano eu vou estar me sentindo plena ou se vou acrescentar algo na vida de algum deles, eu só sei que hoje com a ajuda dessas pessoas eu estou bem, obrigado!

2 comentários:

  1. Aquele papo q cada um q passa em nossas vidas leva um pouco de nos e deixa um pouco deles, é verdade. Ao menos, eu acredito nisso.
    Algumas vezes, de forma deixa em nos lições de vida e outras, apenas uma suave brisa.. uma ideia, um ponto de vista que muitas vezes nem lembramos como adquirimos mas que já faz parte do q somos.
    Não lembro do primeiro texto teu q eu li mas certamente ele está comigo. Faz parte do q eu sou hoje.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, mas aquela sensação de que você não contribuiu para a vida daquela pessoa as vezes me toma, infelizmente não sou tão segura como pessoa como sou com os assuntos ao meu redor. Quer dizer são tão confusa e indecisa quanto a falta de certeza que tenho de tudo que ocorre em minha vida. Mas fico feliz em enxergar sua percepção e em saber que o que eu escrevo é interessante para alguém. :D

    ResponderExcluir