segunda-feira, 7 de junho de 2010

Quando não sabemos ler mente...

Tão difícil acreditar nas pessoas, acreditar em suas boas intenções, sua bondade. Elas as vezes nos dão tantos motivos pra não acreditarmos em sua bondade ou boas intenções.

Dizem que a sinceridade é o que tem que prevalecer em uma discussão, ou quando se tem diferenças, mas quando sabemos que a pessoa está sendo sincera? Como podemos confiar?

Certeza absoluta só temos de que nós fomos sinceros ou não e esperar para que a outra parte também tenha sido plenamente sincera.

Estranha essa relação do ser humano, será que na idade da pedra também era assim, ou fomos complicando ao longo do tempo?

Cada relação se torna uma turbulência em nossas vidas, ou porque criamos expectativas demais, ou porque não criamos expectativa alguma. Acabamos ficando sem meio termo, e...nos perdemos nesse emaranhado de relacionamentos, nessa bola de neve que cada relacionamento vai criando e paramos em um momento e precisamos tomar uma atitude, precisamos parar essa bola.

Não tenho formulas de como você pode manter um relacionamento saudável seja com quem for, sua mãe, seu pai, sua tia, sua prima, seu namorado, seu irmão, ainda não conseguir entender porque nos machucamos tanto e especulamos tanto o que o outro vai achar, pensar, ou dizer, eu só sei que está difícil acreditar nas pessoas e nas suas boas intenções, mas tô tentando ser sincera com todos, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário