segunda-feira, 7 de junho de 2010

Se apresentando...

Não esperava que seria tão difícil pra mim fazer um blog. Sei mexer em computador, então pra mim isso não foi problema, mas quando me deparei com o nome do blog eu não sabia o que escrever...
"Poxa, tem que ser algo que caracterize tudo que eu quero passar no blog, mas o que eu quero passar? quero passar pra quem mesmo?? pra mim? pra um leitor que eu nem conheço? não sei...coloco o que mesmo? tanta coisa que caracteriza o que eu quero expressar e ao mesmo tempo, nada sai no teclado...iai coloco o quê?? Vou procurar uma música, frases de músicas são sempre boas, sempre dizem antes o que eu já estava pensando em dizer, vou escolher aleatoriamente, escolho música nacional, internacional??...melhor colocar borboleta, mas eu boto borboleta em tudo, tô cansada, os outros já devem estar cansados, idai, eu gosto de borboleta ninguém tem nada haver com isso...humm...Já sei, vou colocar alguma frase que eu gosto, mas vai ficar grande,né? pensa, pensa, pensa..."
Contos de fadas e borboleta.
Prazer, Kátia Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário