sábado, 19 de junho de 2010

-MÚSICA- 3

-É assim que deve ser

Parece que é assim mesmo

Quanto mais tento te ter

Mais eu te perco

-Queria acreditar em tudo que você diz

Mas as vezes não parece certo

Queria poder dizer que você me faz feliz

Mas não seria verdade

E acho maldade

Não ser sincera com você

-Isso de ser casual

Já não me parece tão natural

A gente podia até tentar

Mal alguém iria se dá mal

-Eu e você

Um caso a resolver

Um amor pra nascer

E tudo pode acontecer

Mas ai você chega

Põe as cartas na mesa

E diz que desse jeito

Não podemos conviver

-Queria acreditar que tudo que diz é sincero

Mas chega um momento

Em que não cabe mais em mim

Perder tempo assim

-Um caso a combinar

Um amor pra disfarçar

Entre eu e você

Tudo poderia acontecer

Se não fosse o fato

Da gente ter terminado

Nenhum comentário:

Postar um comentário